Neste mês de maio, Rio Verde se une à celebração do Maio Amarelo, uma campanha global dedicada à conscientização sobre segurança no trânsito. Neste ano, a campanha tem como tema “Paz no Trânsito Começa por Você”.
Marcando o início de uma série de atividades planejadas para incentivar a população na adoção de práticas seguras ao dirigir, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) realizou uma blitz educativa, com foco na prevenção de acidentes e na preservação de vidas. Confira no vídeo!
