COMPARTILHAR

Alunos dos Petis terão programação especial no mês das crianças

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Promoção Social, através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), promoverá durante todo o mês de outubro uma programação especial para as crianças das Unidades.

 
Segundo a secretária de promoção social, Clarice Martins, as atividades visam trabalhar o lúdico através de trabalhos artísticos e palestras, sempre se lembrando do entretenimento. “Queremos proporcionar às nossas crianças um mês repleto de atividades especiais,” disse Clarice.
 
Conforme destacou a gestora geral do Peti, Violeta Damasceno, a programação foi decidida através de uma reunião com todos os gestores. “Toda decisão tomada é sempre para beneficiar nossas crianças, sempre focando educação e entretenimento”, destacou.
 
Confira a programação:
 
 
Dia 11– Unidade Sementes do Amanhã
Períodos: Manhã e Tarde
Programação: Lanche especial e brincadeiras
 
Dia 12 – Unidades Girassol
Horário: 8h às 12h
Programação: pula-pula, touro mecânico, palhaços, brincadeiras e lanche.
Apoio: Rinco
 
Dia 13 – Unidades Geração Forte
Períodos: Manhã e Tarde
Programação: Brincadeiras e um lanche especial
 
Dia 13 – Unidades Renascendo e Crescendo
Períodos: Manhã e Tarde
Programação: Lanche especial e brincadeiras na unidade
 
Dia 14 – Unidades AJA
Períodos: Manhã e Tarde
Programação: Dia de Lazer no clube Sest/Senat com brincadeiras e lanche especial.

Relacionadas