A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria de Ação urbana, informa sua agenda de trabalho desta terça-feira, 23. Três frentes de trabalho da iluminação pública estão atuando durante o dia nos Bairros Residencial dos Buritis, Solar do Agreste, Popular, Morada do Sol, Jardim América, Vila Amália, além da Praça São Sebastião e Cemitério São Miguel. À noite, as equipes estarão novamente no Residencial dos Buritis, São Felipe e Santo Antônio de Lisboa.
A Superintendência de Parques e Jardins está com duas equipes fazendo plantio na Secretaria da Habitação e Clube Dona Gercina, e limpeza na Avenida Brasília.
Já as frentes de trabalho da poda de árvores estão atuando na Rua Rusolino Ferreira Guimarães (próximo ao INSS) e no Colégio do Sol. Enquanto a limpeza urbana está fazendo a retirada de entulhos em todas as Avenidas em Praças de Rio Verde.