COMPARTILHAR

Adolescentes do Projovem participam de trilha ecológica

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Promoção Social e através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e Projovem Adolescente, do Bairro Santa Cruz, ofereceu, na última sexta-feira, 25, aos participantes de tais projetos uma trilha ecológica, percorrida dentro do campus da Universidade de Rio Verde (Fesruv).

Com o objetivo de finalizar o tema trabalhado nos núcleos “Meio Ambiente e Ecologia”, os adolescentes entraram em contato com a natureza, conhecendo as plantas que compõem o cerrado brasileiro, suas propriedades medicinais e de equilíbrio ecológico.
 
Os participantes apreciaram a visita e manifestaram o desejo de retornar ao local da trilha para uma nova experiência. O passeio foi finalizado com um lanche ao ar livre.
 
Fotos: Cras
 
Projovem Adolescentes participam de trilha ecológica
 

Relacionadas