Com o intuito de promover o intercâmbio e a valorização de trabalhos elaborados por professores e alunos dos cursos de Administração do Instituto de Ensino Superior de Rio Verde/Faculdade Objetivo, iniciou ontem à noite, dia 05/11, a Semana de Apresentação de Projetos Interdisciplinares dos Cursos de Administração. O evento prossegue no auditório da Instituição até dia 08/11, quinta-feira.
No primeiro dia do evento, as turmas do 3º e 4º períodos de Administração de Empresas, subdivididas em 6 grupos apresentaram a Análise das Demonstrações Financeiras de várias empresas a partir de seus demonstrativos contábeis, na disciplina de Administração Financeira, orientados pelo professor Warley Augusto Pereira.Com o objetivo de proporcionar informações relativas ao meios de comunicação que normalmente as empresas utilizam para seus produtos, serviços e imagem, para atingir tanto o público interno quanto o externo, foi o trabalho exposto pelos alunos Wellington e Jairo do 2º período de Administração de Empresas sobre Comunicação Empresarial Interna e Externa, orientados pelo Prof. Aldo Paula de Oliveira.
A última apresentação da noite com o tema “Gestão de Reclamações”, foi feita pelo aluno Célio Filho do 8º período de Marketing. O principal objetivo do trabalho foi proporcionar informações relevantes ao sistema de reclamações, fazendo chegar às organizações informações precisas para a tomada de decisão. O referido trabalho foi orientado pelo Prof. João Roberto Nascimento Filho. A supervisão dos trabalhos está a cargo da coordenadora dos cursos de Administração, professora Mara Benke.