O prefeito Juraci Martins assinou nesta terça-feira, 23, o decreto em que determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 31 de março e 1º de abril, quarta e quinta-feira da semana santa.
Vale ressaltar que a determinação não se aplica, entretanto, às repartições municipais que têm por responsabilidade a execução dos serviços públicos considerados essenciais.