A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizará amanhã, quinta-feira, o “Meio Ambiente por Inteiro”. O evento vai começar às 8 horas no Terminal Santa Cruz, onde será ministrada uma palestra às crianças das escolas dos bairros Promissão, São Tomás e Santa Cruz, além dos Jovens Trabalhadores e dos meninos do PETI.
Após a palestra as crianças seguirão para o Parque Ecológico, onde plantarão 800 mudas de árvores nativas.