COMPARTILHAR

Secretário de Saúde participa de Seminário sobre a UPA

O secretário de Saúde de Rio Verde, Paulo do Vale, participa entre hoje, 30, e o dia 2 de dezembro, no Rio de janeiro, do Seminário Nacional UPA – Um Novo Desafio para aAtenção às Urgências.

 
O objetivo do encontro é fortalecer e qualificar a discussão sobre a implantação do componente pré-hospitalar fixo de atenção às urgências: as Unidades de Pronto Atendimento –UPA’s.
 
O evento contará com a presença de representantes de todos os Municípios com UPA’s aprovadas pelas respectivas Comissões Intergestores Bipartite para o ano de 2009,além dos gestores estaduais, municipais e técnicos da Atenção Básica e Urgência/Emergência.
                                                                Foto: Cairo Fagundes

Secretário de Saúde, Paulo do Vale

Relacionadas