Representantes da saúde municipal e da rede particular de Rio Verde e Regional de Saúde Sudoeste I, se reuniram para definir ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Durante o encontro, foi destacada a importância da conscientização da população para a limpeza diária dos quintais, visando evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue e também a relevância do uso do Cartão de Acompanhamento do Paciente com Suspeita de Dengue como ferramenta de monitoramento e controle da doença. Confira no vídeo!
