O Prefeito Juraci Martins estreiou hoje, 17, uma página na internet. Antenado nas evoluções tecnológicas, Juraci acaba de criar um perfil em uma das modalidades mais aderidas no momento: o twitter.
Através da home page, será possível ficar por dentro da agenda do Prefeito, bem como conhecer sua opinião sobre assuntos diversos. “Meu compromisso é com a qualidade de vida dos rio-verdenses. Para isso, preciso estar sempre próximo a população. Mais do que trocar conhecimentos, o twitter será mais um canal direto entre mim e o povo”, comemora Juraci Martins.
Também adepto da mais moderna forma de interação, o deputado ACM Neto (DEM-BA) é um dos seguidores da página de Juraci Martins.
Interaja com o chefe do Executivo Municipal de Rio Verde. Visite a página, deixe seu comentário e seja também um seguidor. Participe clicando no link: http://twitter.com/drjuraci.
Foto: Cairo Fagundes
Prefeito Juraci Martins ligado ao mundo virtual