Cumprindo o compromisso de quitar a folha de pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado, o Governo Juraci Martins, através da Secretaria da Fazenda, informa que vai fazer o pagamento dos servidores referente ao mês de julho na sexta-feira, dia 31.
“Conforme determinação do prefeito Juraci Martins, a valorização dos nossos servidores sempre será prioridade”, destacou o secretário da Fazenda Zeir Ascari.