O prefeito Juraci Martins, acompanhado do secretário Municipal da Fazenda, Zeir Ascari, participou nesta terça,17, em Brasília, de um Seminário de Reforma Tributária e a visão da Anamup (Associação Nacional dos Municípios Produtores). Também participaram do evento o deputado federal e líder do PR em Goiás, Sandro Mabel – relator da proposta que muda o sistema tributário brasileiro – além de representantes de diversos municípios de Goiás e do Brasil.
O objetivo do encontro foi apresentar as propostas da Reforma Tributária, bem como incluir sugestões da Anamup neste processo.