Os órgãos, instituições e empresas que, tradicionalmente, participam do desfile cívico-militar do aniversário de Rio Verde, em 5 de agosto, participaram ontem, 21, a tarde, na Associação Comercial de Rio Verde, de uma reunião para definir detalhes do evento.
Durante o encontro, representantes dos órgãos e empresas, opinaram para definir o tema do desfile este ano, bem como acertaram detalhes desta grande festa, esperada por toda a população rio-verdense.
No ano passado, o público assistiu na Avenida Presidente Vargas a um belo desfile que focou, principalmente, a diversidade econômica da Cidade, por meio de carros alegóricos e muita inovação.
Este ano, os grupos participantes, mais uma vez, prometem inovar e surpreender a população na comemoração dos 160 anos de Rio Verde. A reunião serviu ainda para definir a data da entrega dos projetos, para que o grupo organizador tenha idéia do que será apresentado na Avenida e possa cuidar de todos os preparativos para que saia tudo perfeito.
A última reunião, na qual serão acertados os detalhes finais será realizada na próxima quinta-feira, 31, na Acirv.