COMPARTILHAR

AMT realiza palestra no Centro Educacional Espaço Infantil

Nesta última quinta-feira, 30, a Equipe de Educação para o Trânsito da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) ministrou uma palestra educativa a estudantes do Centro Educacional Espaço Infantil.

  A palestra, ministrada para cerca de 25 alunos, foi apresentada de forma lúdica às crianças, devido a diferença de faixa etária das mesmas. Com a utilização do teatros de fantoches e a mini pista simbolizando o tráfego da cidade, as crianças tiveram acesso a educação e dicas sobre o trânsito.   O objetivo das palestras é fazer com que eles entendam como devem se comportar e atuar no trânsito, desde a maneira correta de se posicionar dentro dos veículos, como também a forma correta de atravessar na via.   Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, “a prioridade deste trabalho é transmitir às crianças noções básicas de segurança no trânsito, contribuindo para a formação da consciência cidadã de cada um deles”.   Fotos: Tanabi Fedrigo Alunos do Centro Educacional Espaço Infantil assistiram atentos à apresentação do teatros de fantoches   A equipe de Educação para o Trânsito da AMT ministrou a palestra educativa foi apresentada de forma lúdica às crianças   O objetivo das palestras é fazer com que as crianças entendam como devem se comportar e atuar no trânsito
Relacionadas