COMPARTILHAR

Cinema, pipoca e algodão doce para as crianças no CEU amanhã

O Centro de Artes e Esportes Unificados apresenta amanhã, 24 de abril, uma programação especial para as crianças e jovens da região Norte. Filmes e guloseimas prometem divertir e agitar o dia da criançada.


A programação começa cedo as 9:00 da manhã com o filme “HORTON e o mundo dos quem”. Na parte da tarde, as partir das 14 horas, as crianças poderão assistir a “Fantástica Fábrica de Chocolate” e no fim da tarde, as 18 horas será exibido o filme “Jumanji”.


Lembrando que todas as sessões possuem classificação livre e durante a exibição dos filmes será distribuído pipoca e algodão doce para as crianças.

 

 

O filme será exibido as 9:00 da manhã

Na parte da tarde, as partir das 14 horas, as crianças poderão assistir a “Fantástica Fábrica de Chocolate”

As 18 horas será exibido o filme “Jumanji” 

Relacionadas