COMPARTILHAR

Prefeitura realiza culto em celebração da Páscoa

Na manhã dessa segunda-feira, 06 aconteceu no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Rio Verde um culto em celebração da Páscoa. Com a presença do Prefeito Juraci Martins, da ex-prefeita Nelci Spadoni, Dr. Benjamim Spadoni, do pastor Eduardo e demais congregadores da 1ª Igreja Presbiteriana, secretários e servidores municipais.

O Prefeito cumprimentou os presentes em especial a ex prefeita Nelci Spadoni e desejou a todos uma excelente semana e que o espírito pascoal renasça em cada um dos servidores. Agradeceu ainda a contribuição de todos “para nós é muito importante o trabalho desempenhado por cada um de vocês, graças a essa dedicação conseguimos desenvolver os projetos que visam na melhoria da vida de todos os rio-verdenses”, concluiu Juraci Martins. 

 

Fotos: Washington Oliveira

Culto em celebração da Páscoa contou com apresença do Prefeito Juraci Martins, da ex-prefeita Nelci Spadoni, Dr. Benjamim Spadoni, do pastor Eduardo

O Prefeito cumprimentou os presentes e desejou a todos uma excelente semana

 

Relacionadas