COMPARTILHAR

Creas promove valorização da mulher

 
A Secretaria Municipal de Assistência Social,  por meio do Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, realizou  na tarde desta quarta-feira-feira, 11, um trabalho de valorização às mulheres assistidas pelos programas do Creas.
 
A iniciativa faz parte das atividades da semana em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres.
 
A programação especial começou com uma dinâmica onde todas as usuárias puderam relatar sobre as dificuldades e conquistas realizadas pela classe.
 
As usuárias participaram de uma palestra ministrada pela psicóloga Francielle Tizzo sobre “A conquista da Mulher” e receberam material sobre diversos tipos de violência enfrentado na família.
 
Giovanni Mendonça, gestor da unidade, parabenizou as mulheres e ressaltou a importância do Creas no sucesso das conquistas da classe. “ Desejo que todas consigam alcançar seus objetivos e que tenham sucesso em tudo que forem fazer. A mulher é a alma da família”, ressaltou o gestor.
 

Como parte da confraternização as mulheres foram presenteadas com lembranças e um coquetel. 

 

                                  Fotos: Washington Oliveira

 

 

 

 

Relacionadas