
Os moradores de Ouroana contam com infraestrutura completa no atendimento à saúde, o Posto realiza atendimentos com dois clínico geral, dentista, psicólogo, fisioterapeuta, e coleta de laboratório para os exames.
Cerca de 140 consultas são realizadas por mês na unidade de saúde da Subprefeitura, além dos acompanhamentos odontológicos.
De acordo com o subprefeito Onaldo Lopes Borges, o Distrito conta com o carro do povo a disposição da comunidade. “Mantemos diariamente o carro do povo que leva os pacientes para consultas com especialistas em Rio Verde, e também para pacientes que fazem tratamentos em Goiânia.”
Além dos atendimentos, o posto de saúde conta ainda com a farmácia interna, com medicamentos recebidos da Secretaria Municipal de Saúde, para distribuição de vários a quem precisa aviar sua receita.
“Estamos garantindo que os moradores de Ouroana possam ter saúde de qualidade e procurar atendimento em Rio Verde apenas em casos mais urgentes ou com especialistas.” ressaltou Onaldo.
Fotos: Washington Oliveira
