COMPARTILHAR

AMT é homenageada no Dia da Bandeira

No dia 19 de novembro, comemora-se o Dia da Bandeira do Brasil, comemoração essa que passou a fazer parte da história do País.

  Em alusão a data, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), por intermédio de seu representante Cabo Moraes, recebeu uma homenagem do Tiro de Guerra 11-006,  com direito a entrega de diploma de colaborador emérito, em reconhecimento ao apoio prestado a instituição durante o ano de instrução.   O evento, que acontece todos os anos, foi realizado no pátio do TG, onde foram homenageadas as autoridades civis e militares da cidade.   A solenidade em comemoração ao dia da Bandeira foi realizada no pátio do TG e contou com a participação de diversas autoridades civis e militares da cidade, com a apresentação da tropa dos atiradores, execução dos Hino Nacional, Hino a Bandeira e hasteamento do Pavilhão Nacional, além da incineração de bandeiras inservíveis.   “O Tiro de Guerra de Rio Verde vem prestando serviços inestimáveis a população de nossa cidade. Para nós da AMT é uma honra merecer o respeito e o reconhecimento desta valorosa instituição, que tantos serviços tem prestado a soberania da nação”, afirmou o presidente da AMT, Cabo Moraes.   Fotos: Tanabi Fedrigo   A solenidade em comemoração ao dia da Bandeira foi realizada no pátio do TG   A solenidade contou com a participação de diversas autoridades civis e militares   AMT por intermédio de seu representante Cabo Moraes recebeu uma homenagem do Tiro de Guerra 11-006
Relacionadas