
Os gestores das escolas da Rede Municipal de Ensino participaram na última sexta-feira, 07, de palestra no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), sobre Gestão de Conflitos e Negociação.
A palestrante, Ana Luiza de Lima Guimarães Costa é professora há 36 anos, mestre em educação, especialista em planejamento educacional e também membro fundadora e presidente da Academia de Letras do Brasil, seccional de Rio Verde.
A iniciativa visou estimular o fortalecimento da Gestão Democrática nas Escolas Públicas, por meio da dialogia nas relações intra e interpessoais do ambiente educacional do Sistema Municipal de Ensino.
Fotos: SME
Gestores das escolas da Rede Municipal de Ensino atentos a palestra
Ana Luiza de Lima Guimarães Costa é professora há 36 anos e ministrou a palestra aos gestores no auditório SME
A iniciativa visou estimular o fortalecimento da Gestão Democrática nas Escolas Públicas
