COMPARTILHAR

Governador anuncia liberação de R$ 1,2 mi para pavimentação de vias urbanas de Rio Verde

    O governador do Estado, Alcides Rodrigues, anunciou agora pela manhã a liberação de R$ 1,2 milhão para serem empregados na pavimentação asfáltica das vias urbanas de Rio Verde. Ele ainda disse que já está em processo de licitação a obra de asfaltamento do trecho de 70 quilômetros da GO-333, que liga Paraúna a Rio Verde.
 
O anúncio foi feito durante a inauguração da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), de Rio Verde, que fica no cruzamento das avenidas Beija-flor com a Paraná (na entrada do setor Valdecir Pires), contou com a presença do prefeito do prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha; do secretário de Segurança Pública, Ernesto Guimarães Roller; do comandante geral da Polícia Militar, coronel Edson Costa Araújo; do secretário de Agricultura e Abastecimento de Rio Verde, Leonardo Veloso do Prado; além de várias autoridades políticas, militares e iniciativa privada do Município e região.
 
O CPT será uma unidade mais independente que vai atuar na intensificação das ações militares de Rio Verde e circunvizinhança que conta neste início dos trabalhos com um efetivo de 35 soldados com treinamento especializado.  “Com esta obra vamos melhorar ainda a segurança pública em Rio Verde”, salientou o Governador.
 
O prefeito Paulo Roberto destacou que a obra foi realizada através de uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Rio Verde, Polícia Militar e Iniciativa Privada. “Não vamos parar essa obra somente com a Polícia Militar. Vamos trazer para cá também o Corpo de Bombeiros e uma delegacia da Polícia Civil. Com isso nós esperamos fazer a segurança e o atendimento à população”, salientou Paulo Roberto.
 
Ele ainda adiantou que pretende descentralizar também a Saúde, transformando o posto de saúde do setor Valdecir Pires em um pequeno hospital, com 8 leitos, para que possa atender casos emergenciais, descongestionando, com isto, o Hospital Regional.
 

Relacionadas