O prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha – juntamente com o superintendente de Habitação, Teófilo Bispo e o sub-prefeito do distrito da Lagoa do Bauzinho, José Carlos de Moraes, e ainda, secretários e vereadores – participou ontem, 16, da entrega de 131 certidões de posse aos moradores do bairro Lúcia Bezerra, do Distrito.
Das 131 casas, apenas 23 foram construídas em parceria com o Governo Estadual, através do Cheque Moradia. “Todos os lotes foram cedidos pela Prefeitura”, explicou o superintendente de Habitação, Teófilo Bispo, que complementou, “aqui estão instaladas, 19 famílias que estavam em áreas de risco, próximo da Lagoa, e agora estão com suas casas e em lugar seguro”.
Com a Certidão de Posse em mãos, os moradores se comprometem a não negociar a sua área durante cinco anos. “O que temos de mais precioso é o nosso lar, por isso apelo para as mulheres serem fortes e não permitirem que seus maridos negociem com ninguém”, disse o prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha.
