COMPARTILHAR

Secretaria da Saúde receberá nova frota

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria da Saúde, informa que já foram licitados novos veículos que complementarão a frota da Secretaria . Por isso, é importante ressaltar o quanto esses veículos serão úteis para a população, pois, trarão maior agilidade nos atendimentos que necessitam desses veículos para acontecerem. De acordo com o coordenador de frotas de Rio Verde, Nilson Conceição Alves, esses veículos tornarão a vida dos usuários menos dura e o tempo de espera será menor, o que é fundamental quando se trata de saúde.

A nova frota da Secretaria será composta de:

Ambulâncias: 09 unidades     

Previsão de chegada: 30 a 60 dias

Vans: 03 unidades                  

Previsão de chegada: Do dia 03/06 até 10/06     

Objetivo: Será usado no transporte de pacientes da rede SUS para locais de tratamento

Caminhões: 02 unidades        

Previsão de chegada: 30 a 60 dias                      

Objetivo: Serão usados pela Vigilância Sanitária para o uso no Centro de Zoonoses sendo que um será usado para o transporte de animais de pequeno porte como cachorros e gatos e o outro para o transporte de animais de grande porte como cavalos.

 

É através dessas ações que a Prefeitura Municipal trabalha para trazer mais agilidade e qualidade de vida aos usuários do SUS e para a população de Rio Verde em geral.

 

Relacionadas