Com o apoio da Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer foi realizado nosábado, 29, as Finais do Campeonato Rio-verdense de Futsal Base Edição 2013.
Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes do Módulo Esportivo. A categoria sub 11 contou com a participação de 15 equipes. Na final da categoria sub 11 as equipes Associação Desportivos Meninos da Villa e Associação Caçu Esporte Clube fizeram uma partida bastante disputada, entretanto a equipe da Associação Desportiva Meninos da Villa acabou vencendo por 04 a 00 e ficou com o título da categoria sub 11.
O Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Matos Cardoso esteve presente prestigiando as partidas e acompanhado do coordenador de esportes do Módulo Esportivo, Linomar Melo, do coordenador de Futsal, Jailton Alves e do homenageado do campeonato Claudio de Jesus e demais autoridades realizaram a entrega das premiações aos atletas.
Associação Desportiva Meninos da Villa foi a grande campeã da categoria Sub 11
A categoria sub 11 contou com a participação de 15 equipes
