COMPARTILHAR

Secretário de Cultura de Acreúna visita FMC

 

O presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC), João Orlando Cruvinel de Lima recebeu na tarde de ontem, 11, a visita do secretário de Cultura da cidade de Acreúna, Ruyter Fernandes Barbosa.
 
O intercâmbio cultural foi marcado por um bate papo agradável sobre a cultura de nossa região, colocando em pauta alguns dos projetos realizados aqui.
 
João Orlando ressaltou a importância dessa troca de informações. “Ficamos felizes em receber o secretário Ruyter, essa troca de informações só vem a acrescentar ainda mais para os dois municípios. Colocamo-nos a disposição para contribuir com projetos que possam valorizar ainda mais cultura de Acreúna”, finalizou
 
Fotos: FMC
 

João Orlando Cruvinel de Lima recebeu a visita do secretário de Cultura de Acreúna, Ruyter Fernandes Barbosa

 

 

Relacionadas