COMPARTILHAR

Secretário de educação foi eleito destaque do ano de 2012

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade rio-verdense, o secretário de Educação, Levy Rei de França, receberá nesta terça-feira, 2, o Prêmio Melhores do Ano de 2012 – Troféu Pedro Ludovico Teixeira.

A premiação, organizada pela Rádio Cidade 87,9, homenageia as personalidades que obtiveram maior destaque no ano passado.

A entrega do trofeu acontecerá no estúdio da emissora, às 12h, ao vivo pelo Jornal da Cidade – segunda edição, comandado pelo locutor e escritor, Isaac Pires. Segundo ele, dez personalidades foram escolhidas e a população elegeu mediante votação por internet e telefone, os três que mais se destacaram. “O prêmio incentiva aqueles que se sobressaem a darem continuidade ao trabalho”, destacou o locutor.

A premiação já está em sua 4ª edição e Levy obteve o maior número de votos, mais de 1.700, o que confirma, assim, perante a comunidade, a valorização da educação em Rio Verde.

Foto: Tanabi Fedrigo

Levy Rei de França, secretário de Educação

Relacionadas