O prefeito de Rio Verde, Dr. Juraci Martins, participou na manhã desta terça-feira, 27 de novembro, de café da manhã realizado a sede da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv). O objetivo do encontro era renir, além do prefeito e de seu secretariado, grande parte dos eleitos para uma cadeira na Câmara dos Vereadores, em pleito realizado no último dia 7 de outubro.
Pela Prefeitura, além do prefeito Juraci Martins, estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Demilson Lima, os secretários Leonardo Vieira do Carmo (Saúde), Levy Rei de França (Educação), Cairo Fagundes (Comunicação), Geron Mesquita (Articulação Política), Miguel Vicente Gomes (Fazenda), Lúcia Michalczyk, (Turismo), Rubens Leão (Desenvolvimento Econômico), Sandro Leão Ribeiro (Agricultura) e os superintendentes Robson Rodrigues (Juventude) e Silvano Pimenteal (SMT).
O presidente da Acirv, Ângelo Thomaz Landim Júnior, aproveitou o encontro para estreitar os laços com o Executivo e o Legislativo rio-verdenses. Landim apresentou a entidade e demonstrou as ações desenvolvidas pela Acirv durante a sua gestão. Ele destacou projetos como a realização da Sudoexpo e da Rodada de Negócios, que movimentam boas somas em dinheiro, fazendo girar a economia local e abrindo muitas portas para o empresariado da cidade. Outro projeto importante abordado pelo presidente da Associação foi o do Jovem Trabalhador, que insere no mercado de trabalho jovens em situação de risco.
Quando teve a palavra, o prefeito Juraci Martins reafirmou seu compromisso de lutar incessantemente pelo desenvolvimento da cidade e oferecer todas as condições para que os empresários, geradores de renda e emprego, possam continuar a se desenvolver, permitindo que o progresso continue a promover o crescimento de Rio Verde e de seus cidadãos.
Juraci Martins também reafirmou que pilares de seus próximos anos frente a Prefeitura de Rio Verde serão a saúde, a segurança, o saneamento básico e a mobilidade urbana. Juraci também afirmou que o desenvolvimento da infraestrutura da cidade será primordial, e comentou as futuras obras pelas quais passará o aeroporto da cidade e da construção da plataforma multimodal, que ligará Rio Verde à Ferrovia Norte-Sul. Todas as obras serão de profunda importância para o desenvolvimento de Rio Verde, afirmou o prefeito.
Acirv
A Associação Comercial e Industrial de Rio Verde - ACIRV nasceu em junho de 1984 do ideal de um grupo de empresários. No início era apenas uma utopia, hoje, uma realidade que se fundamenta na garra e na perseverança de homens imbuídos no sentido de melhorar, cada vez mais o comércio, a indústria e a prestação de serviços rio-verdense.
Fotos: Washington Oliveira
Presidente da Acirv fala das realizações da associação
Secretários, vereadores e o prefeito assistiram a apresentação
Juraci Martins aposta no desenvolvimento da infraestrutura como mola que alavancará crescimento rio-verdense
Autoridades posam para foto

