COMPARTILHAR

Equipes da Saúde da Família do Nasf homenageiam as mães

Nesta última segunda-feira, 14, as Equipes da Saúde da Família (ESF) do Núcleo de Apoio à Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram um dia de trabalho diferente. Já que domingo, o dia foi dedicado as mães, esse pessoal decidiu preparar algo especial para elas.

No Bairro Popular, as pacientes dos grupos de Caminhada, coordenadas pela educadora física Katiusce Vieira, e de Equilíbrio, orientadas pela fisioterapeuta Gabriella Rodrigues, ouviram alguns depoimentos de mães e participaram de um desfile de estilo. Em seguida, houve premiação e foi servido um lanche.

Já no Bairro Promissão, no salão da Igreja Menino Jesus, logo pela manhã, as Agentes Comunitárias de Saúde (ACS) realizaram a comemoração pelo Dia das Mães em conjunto com o Nasf, no grupo Emagrecendo com Saúde, da nutricionista e coordenadora do Nasf, Cristiane  Lopes. As pacientes que frequentam o grupo, assistiram apresentações e declarações de mães, sendo que todas foram presenteadas e também se deliciaram de um lanche saudável. 

Fotos: Nasf

Logo pela manhã, o evento reuniu várias mães

No Bairro Promissão, as mães se deliciaram com um lanche saudável, com direto a muitas frutas

Relacionadas