A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Promoção Social, através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), unidade Dom Miguel, está realizando as aulas práticas de corte cabelo para mais de 40 alunas.
O curso é disponibilizado gratuitamente e teve início com aulas teóricas em março. Neste mês começaram as aulas práticas.
A gestora da unidade, Aladir Souza, visitou nesta segunda-feira, 9, o grupo e observou de perto a animação das alunas. “É gratificante ver o interesse das participantes em concluir o curso, garantindo assim uma grande oportunidade de crescimento profissional,” disse.
O treinamento tem duração de seis meses e terá seu encerramento no dia 19 de agosto, quando será realizada uma programação especial para entrega dos certificados.