COMPARTILHAR

5ª Edição do curso pré-vestibular tem saldo positivo

 

O curso “Pré-Vestibular Solidário”, oferecido pela prefeitura de Rio Verde por meio da Superintendência de Juventude, em parceria com a Secretária de Educação superou mais uma vez as expectativas. Neste último ano, a 5ª turma superou todos os resultados das anteriores com índices de aprovação superando os 83%, sendo deste índice mais de 49% de aprovados em Universidades Federais e Estaduais.

 

Veja alguns destaques:

st1:{behavior:url(ieooui) }

Adrielle Borges de Almeida

IFG – 6º Lugar

Eng. Alimentos

Aline Torres da Silva

IFG – 7º Lugar

Eng. Alimentos

Aline Campos Bispo

IFG – 3º Lugar

Eng. Alimentos

Andressa Lindoso Pacheco

IFG – 10º Lugar

Biologia

Morgana Rodrigues

IFG – 2º Lugar

Biologia

Patrícia Cardoso Ferreira

IFG – 5º Lugar

Biologia

Rafael Mendes Vargas

IFG – 4º Lugar

Química

Vanessa Teixeira da Silva

IFG – 5º Lugar

Química

 

 

 

 

 

 

Outro grande destaque dessa edição ficou por conta da jovem Stephany Pimenta Carvalho que foi aprovada em primeiro lugar em Engenharia Ambiental no IFG, bem como em primeiro lugar para Direito na FAR.

O Superintendente de Juventude Ricardo Junior parabeniza a todos os alunos participantes do pré-vestibular por suas conquistas bem como a toda equipe de professores e coordenadores que tornam possível o sucesso deste projeto. Segundo o secretário municipal de Educação, Esporte e Lazer, Levy Rei de França iniciativas como esse demonstram a preocupação do setor público com a qualificação do jovem.

“A educação em Rio Verde vem demonstrando um resultado positivo em todos os níveis, o ‘pré-vestibular solidário’ e mais uma prova que a educação em Rio Verde e levado a sério. Parabéns a alunos e professores por fazerem parte deste projeto de sucesso”, finalizou.

 

Relacionadas