COMPARTILHAR

Juraci Martins recebe diretores do HC

 

O prefeito Juraci Martins recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 22, uma comitiva da diretoria do Hospital do Câncer de Rio Verde.

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Saúde, Paulo Faria do Vale, e o Superintendente de Saúde Bucal, Eduardo Ribeiro. Na ocasião, Juraci destacou seu compromisso na efetivação plena do HC de Rio Verde, sendo essa uma necessidade não apenas da cidade e sim de todo o sudoeste goiano.   Leonardo Vieira, diretor do hospital, comentou sobre as carências da unidade, ressaltando a busca constante pelo aprimoramento e sobre a aquisição de equipamentos específicos para o tratamento e diagnóstico de câncer de mama e colo do útero. Os diretores ressaltaram ainda quanto ao compromisso em aplicar as mais modernas técnicas de diagnóstico e tratamentos de câncer.   “Temos a certeza que todas as esferas administrativas estarão empenhadas junto com o município para o franco sucesso do Hospital do Câncer, tendo a excelência no atendimento como um fundamento básico para o atendimento de todos que necessitem de amparo,” afirmou Juraci.                              Fotos: Washington Oliveira Prefeito Juraci destacou seu compromisso com o Hospital do Câncer   "Os esforços somados devem ter foco na efetivação dos atendimentos do Hospital do Câncer", disse Juraci
Relacionadas