A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretária de Obras, vem realizando nas imediações do acesso à Vila Promissão, a abertura de uma via pública que facilitará o tráfego de carros pela região.
Com o grande crescimento demográfico no entorno, as vias se tornaram cada vez mais incompatíveis à demanda necessária para uma boa fluidez do trânsito local. Dessa maneira, a administração municipal iniciou a abertura de uma nova via que dará acesso à região sudoeste de Rio Verde, contemplando aproximadamente 12 bairros.
No total serão 5.000 m² (ou 520 metros) de nova via, a um investimento de aproximadamente R$ 500 mil, tendo em vista toda a estrutura necessária para a conservação do novo acesso.
Os trabalhos seguem intensos com a construção da base asfáltica, sedo necessário um grande reforço nesse ponto, uma vez que irão circular pelas imediações vários caminhões pesados e grande quantidade de carros. Vale destacar que o empreendimento também facilitará o acesso do recém inaugurado conjunto habitacional Residencial Paineiras II. Fotos: Cairo Fagundes Processo de nivelação do terreno entra em fase final No total a obra custará R$ 500 mil reais
Caminhões descarregam cascalho e ao fundo vista do Res. Paineiras