COMPARTILHAR

Cantor Fernandinho apresenta turnê Sou Feliz a cristãos rio-verdenses

O prefeito Juraci Martins – em cumprimento à sua promessa feita ao público cristão de presenteá-lo com um show gospel a cada aniversário da Cidade – está promovendo este ano um show com o cantor Fernandinho. O cantor, que já tem oito álbuns gravados, é grande sucesso no meio, já conseguindo atingir dois discos de ouro e um disco de platina. Em 2009, André Valadão emocionou ao enorme público com seu show e no ano passado o grupo Trazendo a Arca agradou a todos os cristãos que assistiram à sua apresentação.

 
O evento será na Avenida João Belo, próximo ao Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão, no dia 9 de agosto, às 21 horas. A atração faz parte das comemorações dos 163 anos de Rio Verde, e a entrada será franca.
 
Conheça o artista Fernandinho
 
Fernando Jerônimo dos Santos Júnior (Fernandinho) é um cantor brasileiro de música gospel, compositor, arranjador e produtor musical. É pastor evangélico e membro da Segunda Igreja Batista em Campos – RJ.

Fernandinho é líder do Ministério Faz Chover e iniciou sua  carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, e em seguida lançou o CD Faz Chover, que teve milhares de cópias vendidas na primeira semana, e foi sucesso imediato na sua carreira. Anos depois lançou mais dois álbuns: Abundante Chuva e Sede de Justiça; e no intervalo desses lançou um álbum voltado a crianças intitulado: "Fernandinho Para Menores". Em 2009 seu novo CD um grande sucesso de sua carreira, o álbum Uma Nova História, que obteve reconhecimento nacional e internacional. Em 2011, Fernandinho criou o projeto do seu mais recente álbum: Sou Feliz.

Relacionadas