A Prefeitura de Rio Verde através da sub-Prefeitura do Distrito de Riverlândia vai realizar amanhã, dia 17, entre 8h e 10 horas, uma conscientização entre os moradores do Distrito em relação à Dengue.
Cerca de 200 alunos do PETI e escola Machado de Assis vão distribuir panfletos informativos da doença. “Esta é mais uma iniciativa do prefeito Paulo Roberto Cunha, na luta do combate à Dengue” explica o sub-Prefeito João Carlos (Butininha).