COMPARTILHAR

Rio Verde comemora Dia do Soldado com conquistas na Segurança Pública

Vinte e cinco de agosto é o dia do soldado. Para comemorar a data, o Tiro de Guerra de Rio Verde promoveu hoje pela manhã, no pátio do 2° Batalhão da Polícia Militar, uma solenidade comemorativa.
 
O prefeito Paulo Roberto Cunha prestigiou o evento, de onde participou, ao vivo, de um programa de rádio e falou, com orgulho, da diminuição da violência na Cidade. “A capacitação dos nossos militares fez com que eles se organizassem e mostrassem equipamentos necessários para fazer a segurança e a ronda que vem sendo feita. Rio Verde talvez seja a cidade que tenha o maior efetivo de policiais nas ruas. Aqui, o policial não fica no quartel”, ressaltou o Prefeito.
 
Paulo Roberto destaca ainda que o relacionamento entre o Poder Público Municipal e a Policia Militar tem facilitado muito o trabalho que eles executam. “Não tem nada que eles tenham procurado conosco que não tenham sido respaldados desde que assumimos a Prefeitura”, observa.

Relacionadas