A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Superintendência de Turismo se reunirá hoje, 4, com o setor hoteleiro e gastronômico da Cidade. O encontro será às 16 horas, no Gelp’s Hotel em Rio Verde.
Segundo a superintendente, Terezinha Pires, a reunião será para traçar estratégias e sensibilizar o setor para o fomento do turismo no Município.