A Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer através da Diretoria de Desporto e Lazer parabeniza e agradece aos atletas e Clubes de Rio Verde que participaram da Etapa Regional do XI Jogos Abertos de Goiás em Jataí e pelas conquistas dos títulos e vagas para a Etapa Estadual em Goiânia.
Equipes:
Voleibol Feminino – FÊNIX – campeão
Handebol Masculino – AIH/ESPORTE CLUBE RIO VERDE – campeão
Handebol Feminino – DIRETORIA DE DESPORTO E LAZER – vice-campeão
Basquete Masculino – UNIÃO/ESPORTE CLUBE RIO VERDE – vice-campeão
Basquete Feminino – UNIÃO/ESPORTE CLUBE RIO VERDE – campeão
Equipes Individuais:
Atletismo – ESCOLINHAS DE ATLETISMO JP e ESCOLINHA ARA
Karatê – ACADEMIA URUMAKAN, SHIRAY e NATVUKAL
Xadrez – CLUBE RIO VERDE DE XADREZ