Nesta segunda-feira, 02, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), acontece o 3º Encontro do Profoco – Gestores.
Sob orientação da coordenadora pedagógica da SME, Marlene Queiroz estão sendo discutidos modelos de gestão no contexto escolar com todos os gestores da rede municipal de ensino, divididos nos turnos matutino e vespertino.
Sobre o Profoco: Com o objetivo de incentivar e aprimorar a formação dos professores, coordenadores e gestores, a Secretaria Municipal de Educação (SME) desenvolve o Programa de Formação Continuada (Profoco). Fotos: SME Terceiro encontro do Profoco - Gestores tem como pauta modelos de gestão no contexto escolar Sob orientação da coordenadora pedagógica da SME, Marlene Queiroz estão sendo discutidos modelos de gestão no contexto escolar