Criada com o propósito de ampliar os canais de comunicação entre a sociedade e a administração, o telefone 153, tem como objetivo ser um instrumento efetivo de gestão e transformação institucional a partir das demandas recebidas.
O telefone 153, número ligado diretamente ao Centro de Operação e Monitoramento de Trânsito (CONTRAN), deve ser acionada em situações nas quais o solicitante necessita de atendimento em meio às ocorrências no trânsito e também é o canal de comunicação para que os moradores da cidade possam fazer sugestões, reclamações e denúncias em relação aos serviços prestados pela AMT.
Visando o aprimoramento do serviço prestado aos usuários, o telefone 153 é elo entre a instituição e a comunidade de usuários, estando apta a ajudá-la na resolução dos mais diversos tipos de problemas, os atendentes do telefone 153 tem como princípio a transparência das atividades deste canal.
A população, sempre que fizer uso deste serviço, deverá fornecer o endereço ou um ponto de referência para o pronto atendimento da ocorrência e também deverá solicitar o nome do atendente, observando o horário de atendimento para que possa posteriormente, caso queira, fazer um acompanhamento da solicitação.
Fotos: Tanabi Fedrigo
Telefone 153 é o canal de comunicação da AMT com a comunidade
Os atendentes do telefone 153 tem como princípio a transparência das atividades deste canal