Na oportunidade, Giuglio apresentou ao secretario Rubens Leão o projeto inicial do SESC Rio Verde onde ressaltou a importância desta Unidade na cidade. O diretor comentou da sua incansável luta, desde a época que presidiu a Associação Comercial, para trazer não somente o SESC, mas todas as unidades do sistema Cinco S.
A futura Unidade em Rio Verde, que contará com uma ampla construção, se dará por blocos setoriais. A área já foi doada pela Prefeitura.
Rubens Leão solicitou na ocasião que fosse incluído dentro do Projeto um auditório, com uma estrutura de palco para um pequeno teatro para a educação infantil e um espaço para tratamentos odontológicos.
Os rio-verdenses serão contemplados neste projeto inicial com piscina olímpica, ginásio de esportes, campo society e demais espaços de lazer.
Conheça o SESC
O Serviço Social do Comércio - SESC tem como objetivo contribuir para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos comerciários e de suas famílias e promover o aperfeiçoamento moral e cívico da coletividade. Instituição de natureza assistencial e de direito privado, foi criada, é mantida e administrada pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. O SESC Goiás está presente em Goiânia, no interior, e em unidades próprias ou em parceria com o Senac.
Fotos:Washington Oliveira
Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com comitiva do Sesc
A futura Unidade em Rio Verde, que contará com uma ampla construção, se dará por blocos setoriais. A área já foi doada pela Prefeitura