A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, juntamente com o deputado federal Heuler Cruvinel comunica a toda a população que a Secretaria de Habitação irá participar do Projeto “Gabinete Itinerante”.
O projeto será realizado no sábado, 1º, às 8h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU's), situado na Avenida Quero-Quero, Qd:17, Bairro Céu Azul. A Secretaria estará presente com uma equipe no local realizando as inscrições para o programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”, contudo quem tiver o interesse em fazer sua inscrição deve comparecer munido de seus documentos pessoais originais e cópias, bem como a documentação de todas as pessoas que compõem o grupo familiar e que residem na casa. Confira a lista dos documentos necessários: Dos adultos: -Xérox da Identidade; -Xérox do CPF; - Xérox do Título de Eleitor; - Xérox do Comprovante de Endereço atual da CELG; -Xérox do último comprovante de renda; - Xérox da certidão de nascimento/óbito; - Xérox da certidão de casamento/divórcio; - Xérox da carteira de trabalho foto/verso; - Aposentados trazer espelho do benefício (INSS); - A renda familiar mensal bruta, não pode ultrapassar de R$ 1.600,00 Das crianças (menores de 18 anos): - Xerox da certidão de nascimento; - Declaração de frequência escolar.