A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME), abriu um processo emergencial para a contratação de 2 veículos para o transporte escolar para atender 2 rotas nas regiões do: Assentamento Fortaleza para EMREF Breno de Araújo e Sete Léguas II para EMREF Breno de Araújo.
Dentro das especificações do processo o veículo deve ser regularizado na cor branca, com no máximo 15 (quinze) anos de fabricação para os veículos ônibus, micro-ônibus e kombis, e com no máximo 10 (dez)anos de fabricação.
Os veículos deverão seguir todas as legislações vigentes para transporte escolar, sendo DETRAN/GO e AMT/ RIO VERDE-GO.
Os veículos de 12 a 15 passageiros deverão ser climatizados.
As propostas devem ser enviadas para o e-mail: propostaemergencial@rioverde.go.gov.br até o dia 19/09/2025 às 10h.
As empresas interessadas podem acessar a planilha com a especificação das rotas e quantidades e devem apresentar a seguinte documentação:
• Proposta de valor;
• Planilha de custo de cada item;
• CRC válido para contratação;
• CRLV do veículo;
• CNH do condutor;
• Certificado do curso de transporte escolar;
• Atestado de capacidade técnica;
• Laudo de vistoria;
• Balanço patrimonial.
Por se tratar de um processo emergencial, qualquer atraso pode comprometer significativamente a execução do serviço.