A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME), abriu um processo emergencial para a contratação de transporte escolar para atender 10 rotas escolares nas seguintes regiões: Cabeleira, Sul Goiana para EMREF Breno de Araújo/ Bauzinho, Alvorada para EMREF Breno de Araújo/ Faz. Fortaleza II, Rio Preto para EMREF Breno de Araújo/ Varginha, Rio verdinho para EMREF Monte Alegre/ Monte Alegre, Pindaíba I para EMREF Monte Alegre/ Monte Alegre, Pindaíba II para EMREF Monte Alegre/ Rio Verdão, Confusão para EMREF Monte Alegre/ Monte Alegre para EMREF Monte Alegre/ Monte Alegre, Rio Verdinho para EMREF Monte Alegre/ Região Água Mansa, Jataí / Transbordo para EMREF Vale do Rio Doce.
Dentro das especificações do processo o veículo deve ser regularizado na cor branca, com no máximo 15 (quinze) anos de fabricação para os veículos ônibus, micro-ônibus e kombis, e com no máximo 10 (dez)anos de fabricação para os demais veículos. (PORTARIA Nº 742/2021 compilada, de 03 de junho de 2022, alterado pela Portaria 564/2022).
Os veículos deverão seguir todas as legislações vigentes para transporte escolar, sendo DETRAN/GO e AMT/ RIO VERDE-GO.
Os veículos de 9 a 15 passageiros deverão ser climatizados.
As propostas devem ser enviadas para o e-mail propostaemergencial@rioverde.go.gov.br até o dia 14/08/2025 às 13:00.
As empresas interessadas podem acessar a planilha com a especificação das rotas e quantidades e devem apresentar a seguinte documentação:
• Proposta de valor;
• Planilha de custo de cada item;
• CRC válido para contratação;
• CRLV do veículo;
• CNH do condutor;
• Certificado do curso de transporte escolar;
• Atestado de capacidade técnica;
• Laudo de vistoria;
• Balanço patrimonial.
Por se tratar de um processo emergencial, qualquer atraso pode comprometer significativamente a execução do serviço.
