Foi realizado ontem, 05, a Final do Campeonato Rio-verdense de Futebol Série A1 Edição 2014. A disputa já é tradicional na programação de aniversário de Rio Verde e contou com a presença do secretário de Cultura e Esporte, Antônio Matos Cardoso, do deputado estadual, Lissauer Vieira e quase 2 mil torcedores.
O confronto em busca do título foi realizado no estádio Mozart Veloso do Carmo entre as equipes Associação Esportiva Peñarol e Clube dos 30/Pregão do Rubão. A partida foi disputada lance por lance, e logo aos 8 minutos de jogo, o Clube dos 30/Pregão do Rubão abriu o placar, e somente no segundo tempo, os adversários empataram com gol de falta.
Após os 90 minutos e com o placar de 1x1, o jogo seguiu para os pênaltis, e com o resultado de 4x2, o troféu foi entregue para o Clube dos 30/ Pregão do Rubão.
“Foi um jogo bastante equilibrado, as duas equipes presentearam o público com disputas lance a lance. Parabéns aos dois times por representar o nosso futebol amador e por fazer uma final no dia do aniversário da nossa cidade,” lembrou Antônio Matos.
Fotos: Washington Oliveira
Final foi disputada entre a Associação Esportiva Peñarol e Clube dos 30/Pregão do Rubão
Partida foi disputada lance a lance
Cerimônia contou com a participação da Banda Municipal
Autoridades fizeram entrega do troféu aos campeões
Final foi disputada nos pênaltis