A Associação Goiana de Atualização e Realização do Cidadão (AGARC), informa que está realizando o processo de recrutamento e seleção de currículos para contratação de instrutores, para o programa Projovem Trabalhador Juventude Cidadã.
Os interessados deverão entregar seus currículos na sede da Secretaria Municipal Extraordinária do Trabalho, localizada na Rua Augusta Bastos, nº 1597, Centro. No período de 30 de janeiro a 05 de fevereiro de 2014, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Os curículos profissionais deverão mencionar a área de interesse, considerando-se o conteúdo previsto no programa. Os profissionais deverão estar habilitados para: Qualificação Social: - Inclusão Digital - Valores Humanos, Ética e Cidadania - Educação Ambiental, Higiene Pessoal, Promoção da Qualidade de Vida - Noções de Direitos Trabalhistas, Formação de Cooperativas, Prevenção de Acidentes de Trabalho - Empreendedorismo Qualificação Profissional: - Administração - Alimentação - Beleza e Estética - Construção e Reparos - Saúde - Telemática - Vestuário As ações de qualificação social serão desenvolvidas em 100 horas aula, cada turma; Já as ações de qualificação profissional terão carga horária de 250 horas aula, por turma, totalizando 350 horas aula. As atividades do ProJovem acontecerão nos turnos: matutino, vespertino e noturno. Assim, o candidato deverá mencionar em seu currículo sua disponibilidade de horário, podendo assumir mais de um turno ou turma. Contratação dos profissionais: O recrutamento e a seleção dos currículos em questão são de total responsabilidade da Entidade Executora do programa Projovem Trabalhador Juventude Cidadã de Rio Verde, AGARC. A Entidade Executora está desobrigada da contratação do candidato que teve seu currículo apresentado ou selecionado, já que todos os selecionados, no caso de convocação à etapa seguinte, terão que passar por entrevista ou aula teste, fatores indicativos de contratação.