O Procon Rio Verde está passando por reformas em seu prédio para melhor atender a população. Diversos serviços estão sendo realizados no prédio, incluindo a reforma do telhado, a instalação de uma nova rede pluvial, a ampliação de uma das salas de conciliação, a troca de pisos danificados, pintura, substituição da iluminação e reforma nos banheiros.
Devido às obras em andamento, haverá uma redução no atendimento presencial na sede do órgão. Para garantir a agilidade no atendimento aos cidadãos e oferecer maior comodidade, foram disponibilizadas opções de atendimento virtual.
Atendimento via WhatsApp: • (64) 3602-8600 • (64) 99232-4605 • (64) 98152-0562
Outro canal de comunicação: Procon Web https://proconweb.ssp.go.gov.br/#/Aqui estão as orientações para utilizar o Procon Web:
1. O consumidor pode realizar o cadastro como Pessoa Física ou Jurídica.
2. Após o cadastro, o consumidor deve acessar o portal inserindo seu usuário (CPF) e senha.
3. Para registrar reclamações, o consumidor pode acessar a aba "RECLAMAÇÃO" e selecionar a opção "NOVA RECLAMAÇÃO".
4. No campo de registro da unidade, o consumidor deve sempre escolher a opção "PROCON MUNICIPAL DE RIO VERDE".
5. Em seguida, preencha os dados do fornecedor, incluindo o Nome Fantasia, CNPJ e Endereço.
6. Na seção "DETALHES DO EVENTO", forneça informações sobre sua reclamação, incluindo o Produto ou Serviço Contratado, Valor do Produto ou Serviço Contratado, Data da Contratação ou Aquisição, Protocolos e Meio de Consumo.
7. Na opção "DESCRIÇÃO", faça um relato detalhado de sua reclamação. Se já tiver recebido atendimento do órgão, informe o NÚMERO DO ACOMPANHAMENTO.
8. Em seguida, clique na opção "PRÓXIMO", onde será direcionado para a finalização de sua reclamação. Nesse ponto, anexe todos os documentos que fundamentem sua reclamação, como cópia do RG/CPF, comprovante de endereço e outros documentos relacionados ao ocorrido.
Todos os documentos devem ser anexados no formato PDF.
Observação: Em caso de dúvidas sobre o registro de reclamações via Procon Web, entre em contato pelo WhatsApp (64) 3602-8600 e selecione a opção de atendimento.