A prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos, informa que na tarde de quinta-fera, 21, o prefeito Juraci Martins visitou os trabalhos realizados pela Secretaria em nossa cidade.
O chefe do Executivo, acompanhado do secretário da pasta, José Carlos Pimenta, visitou o Viveiro Municipal. Na oportunidade, Juraci conversou com os servidores e viu como as plantas estão sendo cuidadas. As plantas cultivadas no viveiro são: pingo de ouro, espirradeira, oiti entre outras; nos cemitérios São Miguel e São Sebastião, viram onde estão sendo feitos a construção dos muros e outras reformas; no Lago Municipal observaram o local que recebeu o plantio de grama e também onde foi feita a calçada de caminhada em parceria com a Secretaria de Infraestrura e Desenvolvimento Urbano e também visitaram a Av. JK no setor Morada do Sol e rodoviária para verificar a revitalização da jardinagem.
Para o chefe do executivo Juraci Martins a finalidade dessas visitações é essencial no trabalho de um gestor, "nosso objetivo é sempre trabalhar em equipe e de maneira transparente”, concluiu.
Fotos: Rosalvo Campos
Prefeito Juraci Martins visitou as frentes de serviço da Ação Urbana
O chefe do Executivo visitou o Viveiro Municipal
Juraci Martins acompanhado do secretário da pasta, José Carlos Pimenta e servidor
Na oportunidade Juraci conversou com os servidores sobre os trabalhos desenvolvidos
Juraci Marins vistou os cemitérios da cidade
Nos cemitérios São Miguel e São Sebastião estão sendo feitos a construção dos muros e outras reformas
Lago Municipal recebeu o plantio de grama
No lago foi feita a calçada em parceria com a Secretaria de Infraestrura e Desenvolvimento Urbano