O Rio Verde/Fesurv/Rinco atuando na cidade de Anápolis (GO), no ginásio Newton de Faria, conquistou mais uma vitória e agora depende apenas de um empate, dependendo do resultado do confronto entre Juinense e Jaó, para ficar com o título da Liga Centro-Oeste de Futsal. O time goiano bateu a AJJR pelo placar de 4 a 3.
Com o resultado os goianos chegaram aos 12 pontos ganhos na classificação da competição regional, enquanto a AJJR, com 3 pontos, não supre mais chances de título. Agora a equipe de Rio Verde depende de ao menos um empate ou derrota da Juinense em seu jogo desta rodada para se sagrar campeã. Em caso de vitória da Juinense, a Fesurv joga por um empate diante da equipe de Juina.
No primeiro tempo de partida o time goiano iniciou suas ações de forma mais organizada e em quatro minutos de jogo já vencia a equipe adversária pelo placar de 2 a 0. A AJJR partiu para a reação e conseguiu descontar aos 14 minutos de partida em finalização de Léo Preto.
Rio Verde não deixou a equipe de Brasília reagir e acabou chegando ao seu terceiro gol por meio de Helinho. A AJJR equilibrou novamente as ações e se manteve no ataque, chegando ao seu segundo gol anotado novamente por Léo Preto, depois de arrematar bem uma jogada ofensiva de sua equipe.
No segundo tempo o time da AJJR voltou muito ofensivo e logo conseguiu o gol de empate, anotado por Fernandinho. A partida ficou muito equilibrada nos minutos seguintes e, nos últimos minutos, depois de uma bela triangulação entre o goleiro Wemerson e Murilo, a bola chegou até Fernando que bateu para marcar, encerrando a contagem.