Tiveram início nesta segunda-feira, 03, as aulas dos novos alunos dos Centros Municipais de Ensino Infantil (CMEIs) e creches.
Segundo o secretário de Educação, professor Lindomar Barros dos Santos, o segmento de 0 a 3 anos conta com nova equipe pedagógica incluindo a coordenadora mestra em educação infantil, Fernanda Fagundes.
Ainda de acordo com o secretário, a Secretaria Municipal de Educação dará continuidade ao trabalho voltado à tríade do brincar, cuidar e educar nesta faixa etária, prevenindo doenças como a anemia e obesidade infantil, mediante cardápio supervisionado por nutricionistas, por exemplo, e permitindo assim que, nas unidades as crianças tenham horários para se alimentar, dormir e aprender brincando.
Fotos: Jessica Bazzo
Alunos dos Centros Municipais de Ensino Infantil (CMEIs) e creches iniciam as aulas
O Secretário Municipal de Educação dará continuidade ao trabalho voltado à tríade do brincar, cuidar e educar