COMPARTILHAR

A Secretaria de Assistência Social informa que os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada – BPC/LOAS devem ficar atentos à lista disponibilizada no site da Prefeitura

A Secretaria de Assistência Social informa que os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada – BPC/LOAS devem ficar atentos à lista disponibilizada no site da Prefeitura.

Na lista, constam os nomes das pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC/LOAS e que possuem o Cadastro Único desatualizado. Essas pessoas devem comparecer até o dia 15/12 em uma das unidades de atendimento do Cadastro Único para regularizar suas informações.

Já os beneficiários do Bolsa Família que estão em descumprimento das condicionalidades do Programa devem comparecer até o dia 15/01 em uma das unidades dos CRAS no município.

Para obter mais informações, como endereços dos locais e números de contato, acesse a lista disponibilizada no site da Prefeitura.